carrinho

00

itens

Atendimento: (11) 4793-6056 | couro@mariacoura.com.br


Categorias

Notícias

1 – Posso comprar apenas uma peça personalizada?

Cada produto tem uma quantidade mínima para produção e faturamento. Nossos representantes e atendentes podem informa-lo sobre a quantidade mínima de cada produto. Fale conosco.

linha

2 – Qual o procedimento para realizar um pedido?

Para efetuar seu pedido é necessário enviar os dados completos para faturamento, entrega e cobrança, além do logotipo em vetor (CorelDraw, Illustrator, EPS ou PDF)

linha

3 – O frete é pago pelo cliente?

Em São Paulo, capital, entregamos sem custo. Nas demais localidade o frete é por conta do cliente e é necessário indicar uma transportadora de sua preferência.

linha

4 – Os produtos são fornecidos com embalagem?

Sim, nossos produtos são fornecidos com um padrão de embalagem PP (saco plástico em polipropileno). Demais embalagens sob consulta e com custo adicional.

linha

5 – Qual o prazo de entrega dos materiais?

O prazo varia de acordo com o item e a quantidade de peças.

linha

6 – O que é clichê?

O clichê é a matriz usada para gerar a gravação em baixo relevo no couro e sintético. Atualmente trabalhamos com clichês de magnésio, que conferem o melhor custo x benefício. São cobrados a parte e ficam armazenados na empresa por até 2 anos.

linha

7 – O layout do meu produto é feito já no material e cor que desejo?

Para viabilizar o processo de amostra e agilizar os tramites para fechamento do pedido, o layout é simulado com base em um produto de cor e material similar. O layout visa informar a marca que será gravada, local e tamanho. Após sua aprovação, uma amostra física poderá ser providenciada dentro das características físicas solicitadas.

linha

8 – Em que formato devo enviar o meu logo para que o layout seja providenciado?

É de extrema importância que o logo seja desenhado em um formato vetorial, e geralmente os principais formatos que carregam este tipo de desenho é CorelDraw, Illustrator, EPS e PDF.

linha

9 – Qual o local que minha marca é gravada nos produtos?

Cada produto tem um local padrão definido para a gravação, local este que confere maior durabilidade e visibilidade a marca. Locais diferentes serão analisados e possíveis considerações poderão ser passadas pelos nossos atendentes ou juntamente com o layout.

linha

10 – Qual o processo de personalização utilizado?

Por padrão, todos os produtos são personalizados com gravação em baixo relevo. Este modo de impressão confere o melhor custo x benefício além de contribuir para um prazo de produção mais saudável. Outros processos de impressão estão disponíveis, como silk e laser. Tais processos passam por analise da arte, matéria prima e prazo de produção, além de serem processos com custo mais elevado, que devem ser consultados previamente.

linha

11 – A personalização em silk-screen tem limite de cores?

Sim, o silk poderá ser usado em até 4 cores sólidas com custo adicional. Quanto mais cores e área de silk, maior é o custo da impressão.

linha

12 – O que é Pantone?

Pantone é uma tabela de cores, no qual cada cor possui uma identificação que em sua maioria é numérica. O Pantone permite que uma cor seja usada como referência para garantir sua exatidão ao ganhar uma matriz exclusiva no processo Offset ou mesmo servir de base para criar um pigmento para este ou outros processos de impressão, como o SIlk. O Pantone também tem a função de reduzir o número de cores de impressão em alguns casos.

linha

13 – A Couro Impresso atende todo o Brasil?

Sim, atendemos todo território nacional.

linha


Endereço

Rua Prof. Dalmo Faria de Almeida, Nº 200 V
Cesar de Souza - Cep: 08830-700
Mogi das Cruzes - SP couro@mariacoura.com.br
Tel: 11 4793-6056

Rede Social